te dou um dado?
13.9.07

se você é desagradável observador como eu, já deve ter se perguntado prq diabos brad pitt e angelina nunca deixam a pobre (no pun intended) zahara andar sozinha. hoje eu descobri. parece que ela tem um problema congênito no quadril, o osso da coxa não tá dando liga, e precisa fazer uma cirurgia para poder andar normalmente no futuro.

daí como eu não presto, logo passou pela minha cabeça "ai gente, que cirurgia que nada, dá um pulo na áfrica e troca por outra sem defeito de fábrica". maldade, eu sei. mas daí eu lembrei que a paris hilton anda numas de querer adotar crianças loirinhas para fazer um exército de mini- piranhas, e já pensou na merda?


primeiro que para adotar não tem essa de ficar escolhendo. ela tá achando que vai receber um catálogo pelo correio e escolher as mais bonitinhas? segundo que, meu, naonde que alguém vai liberar QUATRO crianças para ela? e mesmo que alguém libere, naonde que as quatro vão ser loiras? daí imagina a cena: paris entra com um processo de adoção. recebe em casa alguma criança africana. o que ela faz? despacha para a casa da angelina com um bilhete "quero não... beijo!".
Siga o Te Dou Um Dado? no Twitter!