te dou um dado?
7.12.07
Erva danada


Madonna acabou de decidir que o nome do novo álbum dela vai ser LICORICE. Daí você deve estar perguntando que porra é licorice. Bem, licorice quer dizer ALCAÇUZ em português. Isso, Madonna acabou de fazer um álbum de hip-hop e vai chamar ele de al-ca-çuz.

Agora você deve estar perguntando que porra é alcaçuz. Tem alguma co-relação com o movimento black? Bem, joguemos no Google:

Alcaçuz é uma erva, cuja raiz, é indicada para o combate a: abscesso, bronquites, catarro, catarro da bexiga, conjuntivite, dificuldades de urinar, espasmo, estimular a secreção de hormônios pelo córtex adrenal, feridas, furúnculos, gota, inflamação, inflamação bucal, pedra e cálculo, prisão de ventre, resfriado, rouquidão, tosses catarrais, transtornos biliares, tumor, úlceras gástricas, vesícula, vias urinárias.

Como podemos ver, alcaçuz é tão hip-hop quanto o Padre Marcelo. É a idade chegando e velho só sabe falar de doença, mas ainda bem que ela escolheu uma erva firmeza. Imagina se folheando o seu livro de medicina natural ela acha bonitinho pôr o nome do álbum black dela de FEIJÃO?

UPDATE:

Ufa! Parece que o manezão do repórter da Billboard que espalhou que o título do álbum ia ser esse, se confundiu com um layout chinfrim de forum de internet, feito por um fã da Madonna:


Gente, até nós íamos ter sacado que não era! A porta-voz da cantora falou que mainemmorrrrta que o nome do novo álbum é esse! Opa, te dou uma sugestão pro álbum black? Põe Mad to the donna então! BOOYAH!
Siga o Te Dou Um Dado? no Twitter!