te dou um dado?
17.12.07
É galera, vem chegando o verão, o calor no coração... E a gente decidiu curtir uma praia firmeza. Então pra esse blog não ficar às moscas a gente chamou dois colaboradores, broders nossos, para cobrir temporariamente nossas "férias". Na verdade a gente ainda vai ficar postando aqui prq oi? somos nerds. Mas naquelas né? Entre uma caipirinha, um sol, um bronze aqui, aculá...

Vocês nem vão notar muita diferença prq eles são tudo farinha do mesmo saco que o nosso, mas vamos socializar e apresentar os alunos novos pra classe?


Moskito, do Rio Grande do Sul, já é blogueiro velho e é... Ai gente climão... Vamo respeitar e aceitar as minorias: HETEROSSEXUAL. Mas diz pra quem quiser ouvir que, se fosse gay, ele daria pro Didi sem pestanejar. Também manda avisar que é sobrinho de um senador da República e pede respeito.



Nanda, de São Paulo, já postava aqui antes, mas saiu pra se dedicar ao teatro e a um projeto de programa infantil. Solteira, bonita, bem-humorada e com tudo em cima, ela é do rock, mas adora Racionais MCs (climão, então é bom respeitar também). Manda avisar que é fã do sbt e espera ganhar R$ 100 por isso.



É isso gente, beijos que a gente tá indo comprar nosso Nivea Sun Light Feeling numa correriiiiaaaaaa....
Siga o Te Dou Um Dado? no Twitter!