te dou um dado?
22.12.07
Gente, e essa gravidez de Jamie Lynn Spears bombando na mídia, hein? Berenice... segura, que são 9 meses de gestação, ou seja, 9 meses de todos os tablóides e revistas falando dela.


Pensando por esse ângulo, a gente até imagina que essa gravidez tenha sido oportuna, mas o espírito natalino aquece nossos corações no momento e nos impede de tecer comentários jocosos a respeito. HA! Pegadinha do TDUD! Espírito natalino meu cu, a gente fala de qualquer jeito! Vamos lá!

Chanda McGovern, tia de Britney e Jamie, procurou um programa de TV pra dizer que a sobrinha só engravidou pra aparecer. A gente acha legal que titia procurou um programa de TV pra falar isso. Ainda bem que ela não quer aparecer.

Outra que super não quer se aproveitar do grau de parentesco é a priminha Alli Sims, aquela que sempre vai pras baladinhas com Britney. Alli quer ser cantora e te dá um dado: "Quero ser a próxima Norah Jones e cantar Blues. Se eu fosse um produto, seria Louis Vuitton, clássico e de bom gosto".

Bom gosto com essa roupa tá difícil, hein? Mas a gente tá aqui na torcida pra ela sarar do torcicolo!

Britney tá bem de parente!

Nesse momento, nós gostaríamos de ser o TV Fama, prq eles muito encerrariam a matéria tocando "Família" dos Titãs e um Okaaaaay do Nelson Rubens.
Siga o Te Dou Um Dado? no Twitter!