te dou um dado?
21.12.07
Patricia Kiss

Gente, sério, os leitores do TDUD? são o máximo - e a salvação em dias como este (valeu, Erico!).

Alguém se lembra da Pat Beijo, do Clube da Criança? Se você não se lembra, clique aqui e relembre uma das pérolas - "o can-gu-ruuuuuuuuuu".

Pat Beijo cresceu e virou Patricia Kiss. E não é só isso, ela tem um site.



Vamos dar uma olhada na biografia da moça?

Eu...

Nasci na cidade Imperial de Petrópolis do Estado do Rio de Janeiro, Brasil, em plena primavera, num mês de outubro, de um dia 13, o ano uma mulher irresistível não fala... Risos

Meu nome completo é Patrícia Macedo Nogueira de
Oliveira Yalcin Kiss, comprido eu sei, risos...
Já o meu apelido, Pat, é pequenininho.


Gente, como assim "risos"? Tem coisa mais idiota do que você escrever "risos"? Tem. Escrever "risos" na sua biografia.

Sou filha de uma família de classe media alta, tataraneta de Corsário Inglês, bisneta de Coronel de Exercito da Guerra do Paraguai, neta de Procurador da Justiça, meu pai Lysis um homem culto, artista, Bacharel Doutorado em Direito e Delegado de Policia e minha mãe Leonora, uma maravilhosa mãe, dedicada dona de casa e ex. Policial civil, meus pais fizeram de tudo para que eu tivesse uma ótima infância

Oi, te dou uma pontuação? E who caaaaaaaaaaaaares se teu pai era paulista, teu bisavô baiano, se you're not Chico Buarque?

Comecei a trabalhar como modelo e continuei concorrendo e vencendo, em vários concursos de Beleza tais como: Rainha das olimpíadas, Rainha da Primavera, Garota Verão, Super gata, Miss Country, Miss padrão, Miss Turismo de Petrópolis, Rainha das Hortênsias da cidade de Petrópolis, Rainha da Beleza, Miss Petrópolis, nesse período cursei e me formei na Socila (escola de etiqueta social, boas maneiras, modelo e manequim profissional) nesse mesmo período entrei para Universidade Católica para o curso de Direito, (porem não conclui por culpa de uma agenda cheia de compromissos)

Miss padrão? Hahaha, que porra é essa? E não concluiu o curso de Direito por culpa de uma agenda a.k.a. baixo QI, néam.

Lancei CD pela SomLivre/RGE e boneca com minha imagem, Pat, A boneca de Verdade, porque diziam que eu parecia uma boneca, isso também foi usado na Televisão, como quando eu entrava no programa e o locutor dizia: “Quem será essa boneca? Será aquela menina que de tão bonita chegou ao Miss Brasil? Não importa que alguma fada invejosa a tenha transformado em boneca. Uma fada boa a trouxe para o Clube da Criança onde irá reinar junto à garotada. Menina-boneca, boneca-menina – chamada Pat!”

Sério, passamos do limite do engraçado e adentramos o território do constrangimento. Fada invejosa? Fada boa? Menina-boneca, boneca-menina? Pat, te dou um toque? Entra nessa comunidade.

Apesar de ter muito medo de avião, costumo viajar muito. Afinal, não há coragem sem medo.
Tenho uma vida feliz, sempre acreditei e acredito no meu potencial, tenho tudo aquilo que quero, nem sempre é fácil porem não fico esperando, corro atrás daquilo que almejo com persistência e determinação e só descanso quando consigo, posso dizer que sou guerreira.

Sempre que posso estou escrevendo e agora muito satisfeita por lançar meu segundo livro, clamado Irresistível, O Poder da Sedução.


Clamado? Um livro clamado? Adouuuro. Mal posso esperar pra ler esta pérola.

Gente, o site todo é maravilhoso, viu, vale a visita. Mas a melhor parte é o "Perfil". Aqui, um printscreen de uma pequena parte do perfil.



Hahahah cara, tipos que se você tem 1,73 e 60 kg mas nem por uma jeba que você veste 42. Vai mentir mente direito, Pat, beijo! (pegou, pegou?)
Siga o Te Dou Um Dado? no Twitter!