te dou um dado?
12.12.07
É tão bom saber que somos famosos e lidos, sabem? Porque assim, ontem, quando lançamos a brincadeiras das Gêmeas Olsen, tinhamos certeza de que ninguém mandaria e-mails, e gente, pasmem: em um dia recebemos 189 e-mails. Passamos o dia todo só olhando a criatividade de vocês. Entretanto, não tem como fazer coisas bem diferentes, portanto o nosso vencedor foi o quem colocou toda uma história por trás. O vencedor foi: Leonardo Drummond.



Elas estão prontas pra ahazarem no verão 2008 em Jurerê Internacional. As irmãs acreditam que a tendência da estação é usar pele, numa vibe super vanguarda já que, segundo Mary-Kate, "os mais conservadores ainda acreditam que calor não combina com essas roupas". Para não ficarem suadas e assadas, Ashley, a gêmea má, usa uma minissaia e Mary-Kate veste um casaco, sem nada por baixo. Ambas sem calcinha para promover o encontro entre as peles e deixar seus corpos respirarem..

Léo, você têm 3 dias úteis para entrar em contato conosco, para receber o seu prêmio. Seu e-mail deve conter seu endereço completo e sua preferência por P, M ou G (camiseeeeeeeta, gente, camiseeeeeeeta).

Você é o primeiro vencedor de uma exclusiva camiseta canarinho TDUD!, beijos!
Siga o Te Dou Um Dado? no Twitter!