te dou um dado?
17.12.07

Tomados pelo espírito natalino e pelo tempo livre assistindo a Oprah, decidimos fazer a nossa versão do Oprah's Favorite Things e criamos o nosso Te Dou Um Favorito?.

Lógico que, como aqui não é Oprah, a gente não vai sair por aí distribuindo nossos itens prediletos, então nem adianta olhar debaixo da sua cadeira pra ver se tem uma chave de carro, mas esperamos criar pequenos monstros iguais a nós com as nossas dicas. Então aí vai a nossa lista:


Hambúrguer de Gorgonzola do Ritz: Dói um pouco dizer que a gente gosta, só prq todo mundo diz que gosta e a gente gosta de ser diferentão, mas que é o melhor hambúrguer do mundo, ninguém pode neeeeeeeeegaaaaaaarrrrr. Mas cuidado, se você tem o estômago fraco não coma se você pretende seguir depois pra uma balada com fila gigante, programa íntimo ou qualquer outro evento, prq a ida ao banheiro é ba-ta-ta pura gorgonzola. Se bem que, pensando desse modo, pode ser de bastante ajuda pra você que tem o intestino preso, fica aí a dica.

Ritz
Alameda Franca, 1088
Cerqueira César - Zona Sul - 3062-5830 - São Paulo, SP




Shimo: A gente confessa que é fútil e vai lá mais pela decoração do que pela comida japonesa/peruana, mas lógico que a comida ajuda, as bebidas também, os espelhos de corpo inteiro no banheiro misto mais ainda. Mas a graça mesmo é comer se sentindo um pikachu/harajuko girl.

Shimo
Rua Jerônimo da Veiga, 74
Itaim Bibi - Zona Sul - 3167-2222 - São Paulo, SP




Waitless.Org: Sabia que se você abre uma torneira perto de um bebê que está berrando histericamente ele se acalma? Ou pelo menos deveria se acalmar, de acordo com o pessoal do waitless.org. Eles têm essa e outras dicas, tipo como descascar um ovo cozido num piscar de olhos e gelar latas em dois minutos. Tudo que você, assim como nós, verá, achará que a sua vida mudou e provavelmente não vai praticar prq... Você nem convive com um bebê ou ovo cozido diariamente mesmo - e a gente paga empregada/babá pra quê, então?




Fantasia: Eu sou fã do SBTTTTTTT - E eu sou seu fãããããã! - E você acaba de ganhar 100 reaiiiiiisssss - Abaixe o volume da sua tv e fale comigo somente pelo telefone. Gente tem coisa melhor de madrugada? Ok, tem aqueles reality shows eróticos no FX, Multishow e GNT, mas eles por acaso falam que o estado de Natal é Roraima? Num falam, e gafe ao vivo é o que deixa a gente to-da-ba-ba-da. Mas babada mesmo a gente ficaria no dia em que alguém ligar e falar que é fã da Rede Globo de Televisão.

Fantasia: SBT - de segunda a sábado, por volta da 1h20 da madrugada até as 3h30.




Gossip Girl: No começo a gente tava meio relutante, prq a gente já passou da idade de acompanhar dramas escolares, mas depois a gente abriu as pernas, hoje a gente nem liga mais pro fato de que tão sempre cozinhando na casa dos Humphrey. É como se tivessem misturado Barrados no Baile com Sex And The City, Truman Capote e novela das oito e ainda tem uma trilha sonora firmeza - você pode ir no site e checar que música tocou em qual episódio e dar download - nossos iPods agradecem. XOXO.

Gossip Girl: Warner Channel - quinta (20h/23h); sexta (13h); domingo (20h); segunda (1h).




Gift Express: Essa lojinha virtual tem tudo o que você nunca vai precisar, mas que você daria o ________ (insira a parte do corpo desejada) para ter! Adesivos de vinil para parede, almofada inflável para banheira, meias para autoprática de reflexologia, cinzeiro em forma de diabinho ou à prova de vento são nossas novas obsessões.




Maquiagens do O Boticário: Melhor que M.A.C. O Boticário lançou uma linha bem foda de maquiagem para os olhos, rímel/delineador/lápis para esfumar. Fora o blush líquido de lá que segundo a Luana Piovani é "a oitava maravilha da nécessaire". Custo-benefício ótimo.




Corte chanel assimétrico: Você só é alguém na noite se tem um chanel assimétrico. Diz que a Europa tá to-da de assimétrico. Corte antes que apareça na novela!




Acessórios para cabelo da Vodiquinha: Vende em várias lojas de São Paulo e Curitiba, tem faixas estampadas, tic-tacs estampados e em forma de cereja dupla, de coração diabólico, de andorinhas... Pra fazer o look "adoro brechó". Tamo usando!




Two For The Road - Marc Collin: Ok, esse cd deverá ser lançado em janeiro de 2008, mas como a gente se vaza pra vazados, já demos download. É do produtor do Nouvelle Vague, ele descolou um cantor ítalo-americano (que tem uma voz mecomeagora) pelo myspace chamado Valente (me-co-me-a-go-ra com esse nome!), juntou com a cantora dinamarquesa Katrine Ottosen e os dois cantam o cd inteiro como se estivessem fazendo uma viagem de carro. A gente não sabe se o cd foi inspirado no filme da Audrey Hepburn de mesmo nome, mas só de pensar já deixa tudo mais glamuroso! Pra ouvir coladinho ou pra deixar tocando num jantar em casa e pagar de moderna/descolada/romântica.

*

E vocês cambada de puta e viado? Qq6 têm de favoritos? Dizae!
Siga o Te Dou Um Dado? no Twitter!