te dou um dado?
23.4.07


e pa quem já deu um pouquinho?
17.4.07
da uol:

Quando falta figurante para as cenas de prostituição de "Paraíso Tropical", a produção da novela das oito paga cachês que variam de R$ 70 a R$ 90 para prostitutas e travestis que trabalham nas ruas. As cenas são gravadas nos bairros de Copacabana e na Lapa, no Rio. A Globo nega que tenha contratado prostitutas e travestis. A emissora afirma que são usados somente figurantes de verdade na novela.

sim, e prostitutas e travestis são o quê? figurantes de mentira?
muito pelo contrário, dona grobo. esses sim são uns puta figurantes.

*

mudando de assunto - gente, sério que cauã reymond e grazi massafera estão juntos?
15.4.07
pelo bom uso do literalmente:

carollini, literalmente papando capim.
11.4.07
ai gente, alguém viu superpop ontem? a luciana gimezes entrevistou a modelo que quase morreu queimada no rio de janeiro ano passado. e é claro que ela super tem tato para lidar com esse tipo de entrevistado e falava coisas do tipo mas geeeente, você tá toda queimada e continua linda. uma hora eu jurei que ela ia dizer toda babada no lugar de toda queimada. sem contar a marca registrada dela que nunca pode faltar: você precisa de um acompanhamento psicológio para, como se diz em inglês, cope. sabe cope, gente? lidar com uma coisa? haha. supersei o que é cope, thank you very much.

mas enfim. o marido da modelo também estava lá e luciana se emocionou dizendo que ele é um exemplo de amor e talz. ok, ninguém discorda disso. mas alguém concorda comigo que ele meio que não está fazendo mais do que a obrigação? na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza. ele ia fazer o quê? chegar para ela e dizer então, você tá queimada demais, eu prefiro mulher mal passada, beijomeliga?

sei lá.
10.4.07
i believe in a thing called love oportunismo.

gente, e fani e marcello novaes, hein? dou três meses.

alemão e iris: seis meses.

flávia e fernando: um ano e meio e divórcio com direito a BOMBA! EX-BBB FERNANDO DIZ QUE FOI TRAÍDO na sônia abrão.

bruna e alberto: oito meses ou mais uns doze quilos, o que vier primeiro.

*

e só para constar que hoje eu levei uns cinco minutos para entender prq a fani está cavalgando uma tv na capa da playboy. big brother ~ tv - pegaram?
9.4.07
Fani é flagrada com Marcello Novaes

Fani não perdeu tempo. A loura, que deixou a sétima edição do BBB direto para as páginas da Playboy do mês de abril, trocou Alemão pelo ator global Marcello Novaes. trocou bem, hein

Segundo informações do Jornal Extra, o casal foi flagrado aos beijos em um restaurante na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, onde passou inacreditáveis seis horas conversando.é o investimento, né?

Ainda de acordo com o jornal, durante todo esse tempo, só rolou um beijo na boca, mas muito carinho, principalmente por parte de Novaes. O jantar foi regado a muita bebida e Fani chegou a tomar cerveja em uma taça gigante. Os dois saíram juntos, no carro do ator.jura que foi regado a bebida? pensei que eles tivessem passado seis horas comendo.

Procurado pela reportagem do Extra, Marcelo Novaes não respondeu às ligações. A assessoria de Fani disse que os dois são apenas bons amigos.e de coração muito bão
5.4.07
descoberto de onde vieram os 9% de carollini, no último paredão do bbb7.


porque programa de índio é com a gente mesmo.
4.4.07
gente, então. como eu sou a pessoa mais sem assunto do mundo agora que o big brother acabou, bora explicar o nome do blog, que é uma homanegem a um dos melhores momentos da televisão brasileira.

uns seis meses atrás uma aspirante a bruna surfistinha foi no superpop dizendo que já tinha transado com mais de cinco mil homens e estava na hora de escrever um livro. daí a luciana gimenez, musa absoluta do telejornalismo, perguntou quantos desses cinco mil tinham HIV.

e a puta: olha, luciana, eu não sei. sempre usei proteção mas não sei te dizer...

e luciana: olha, te dou um dado? uns 500 tinham HIV.

e a puta: lu, isso seria um absurdo, é como dizer que 10% da população brasileira tem AIDS

e a lu: ah, ok, mas quantos desses 5 mil tinham sífilis?? HPV?? chato??

e a puta: OLHA, LUCIANA, EU NÃO SEI, EU NÃO SOU O IBGE!

*

heh. e é esse o nosso espírito. bora dar dados para as pessoas.
Siga o Te Dou Um Dado? no Twitter!