te dou um dado?
17.3.08

Após menos de um ano casada, Giuliana Depandi, apresentadora do nosso canal-bíblia E!, já foi flagrada diversas vezes sem aliança.

Cara, impressionante como a gente SEMPRE vê a viola em caco antes dela quebrar. Se bem que ninguém precisava ser a Mãe Dináh para ter previsto esta. 3 sinais óbvios que esse casamento estava fadado ao fracasso:

  • A cerimônia foi TELEVISIONADA.

Quer zica maior do que casamento televisionado? Taí Lady Di que não nos deixa mentir.

  • Ela mudou o nome artístico para Giuliana Rancic.

Não foi nem para Giuliana Depandi-Rancic, tipo a Courtney Cox-Arquette fez. Ela limou o Depandi na lata, dando na cara que o relacionamento não tinha futuro e que era uma questão de meses para ela lançar um comunicado falando Oi, gente. Sou mais Rancic não, pode voltar a me chamar de Depandi mesmo. Esperamos que ela não tenha mudado o endereço de email para billandgiulianainlove@eonline.com ou o constrangimento vai ser maior.

  • O livro. Meu Deus, o livro.

Para quem não sabe, ela é autora de um livro chamado "Pense como um Homem e Conquiste o Seu". Na verdade, nem é um liiiivro livro, são capítulos curtos com diquinhas para você puta/viado exxxperto conquistar seu homem de vez. Exemplo:

Dica #24 - Na primeira transa, não faça nada ousado demais. Você vai ficar parecendo uma vadia. Fique no papai-e-mamãe o má­xi­mo possível... Sempre que ele tentar alguma coisa ousada, diga a ele que está com vergonha, assustada ou que aquilo parece ‘indecente’

Precisava ser vidente?

Siga o Te Dou Um Dado? no Twitter!