te dou um dado?
13.3.08
Da Folha de S. Paulo de hoje (editado pela equipe de jornalismo TDUD?):

A filha do ex-prefeito Celso Pitta, Roberta, quebrou anteontem com um martelo a porta de vidro da guarita do prédio onde mora.

Roberta mora com a mãe, Nicéa, e o irmão na alameda Franca. Anteontem, Roberta saía de casa de carro, à tarde, quando parou e foi até a guarita pedir que o portão da garagem fosse aberto. O zelador Gilsepe se recusou a abrir a porta dos fundos da guarita. Roberta voltou ao carro, pegou um martelo e deu três golpes até quebrar a porta. Roberta saiu e o síndico foi chamado.

Imagens do circuito interno mostram seu retorno. Ela sai do carro. Um funcionário dela também. Nesse momento os dois e um segundo funcionário iniciaram as agressões em um ponto não monitorado. Em seguida, vê-se pelas gravações o síndico sair com o celular na mão. Segundos depois, dois funcionários da família Pitta correram e o zelador foi atrás com um pedaço de pau. A mãe do síndico também foi agredida e ofendida ao tentar apartar a briga.

Por falta de pagamento do condomínio (hoje com mensalidade de R$ 1.600) desde 2001, a administração processa a família. Desde então, essa é a terceira briga entre a família e os funcionários que pára na polícia. Em outras duas ocasiões, Vitor brigou com dois porteiros diferentes.


Nicéia, a bruxa do 71, irmã de Meméia e filha de Alcéia, mostrando como foi a surra de pau


Esse é o tipo da história que faz a gente ficar feliz o dia todo. Porque sério, não é o melhor barraco do mundo? A filha do ex-prefeito, que mora nos Jardins, anda com um martelo no carro, quebra tudo, bate em todo mundo -inclusive na mãe do síndico- e só pára quando o zelador sai atrás de geral com o pau na mão.

Mas viu, o que a gente quer mesmo saber é como deixar de pagar condomínio por SETE ANOS e ficar de boa, porque não tá fácil não... Blog de fofoca não paga o leitinho condomínio de ninguém.
Siga o Te Dou Um Dado? no Twitter!