te dou um dado?
12.3.08

A gente hiperventila com essas coisas: Estão fazendo o filme da Becky Bloom! Pra quem não conhece, Becky Bloom é uma série de livros da Sophie Kinsella sobre uma jornalista de economia que não consegue controlar as próprias finanças e nesse meio tempo se envolve nas mais loucas aventuras amorosas. A gente ama prq a gente não consegue controlar as próprias finanças e nesse meio tempo adoraria se envolver nas mais loucas aventuras amorosas também!

E ok, a gente pode até levar Fante, Bukowski, Gabriel Garcia Marquez, Truman Capote pra praia, no avião, em salas de espera (quando não há Caras, Quem e Contigo por perto), mas é só pra atrair os gatinhos intelectuais pedantes de barbinha e óculos de armação preta, mas se você for procurar no abismo mais profundo dos nossos quartos você vai encontrar a coleção completa da Becky Bloom devidamente escondida.

O filme vai ter vestidos esvoaçantes, rosinha, florzinha e vai ser produzido pela Disney e vai ser um sonho! E se a gente não gostar, a gente pode ser intelectual pedante e falar que Hollywood assassinou a literatura e a gente prefere o livro.
Siga o Te Dou Um Dado? no Twitter!