te dou um dado?
14.3.08
Tá certo que no começo nós torcemos o nariz para Duas Caras, mas gente, de uma hora pra outra, quase sem querer, ela virou a melhor novela do mundo. Não ligue mais pra gente entre 9 e 10 da noite não.

São várias tramas sensacionais (Suzana Vieira barraqueira falando pisssshhhtoleira toda vez que a Renata Sorrah aparece na frente dela ou a Alinne Moraes dando ataque de pelanca e descendo o cacete em todo mundo - sem contar a saga dos dobrões de ouro) mas a trama que prendeu a gente na poltrona essa semana foi a dos crentes querendo linchar a galera do 3 formas de amar.

Assim, rolam dois viadinhos e uma pissshhhtoleira que moram juntos. Até aí belezera, todo mundo desconfiava da relação dos três mas ninguém tinha prova de nada. Até que eles resolveram comprar uma cama king size e a crente-mór da portelinha liderou uma galera pra linchar/expulsar o demônio deles. Explicando assim não dá pra você sentir a ADRENALINA que foi esse capítulo, então sério, larga o que você tá fazendo e chama o povo da firrrrma pra vir assistir:

E olha, certeza que a Edivânia é o Sufocador de Piranha. Sim, rola um Sufocador de Piranha na novela. A gente precisa dizer mais alguma coisa? Hoje, nove da noite.

Siga o Te Dou Um Dado? no Twitter!