te dou um dado?
8.3.08
We ♥ J.LO

Meu, tá certo que desde que ela casou com o Marc Anthony ninguém liga muito mais pra ela, tipo Madonna depois que encontrou a cabala - zzzzzzzzzzz -, mas a galera da People acha que alguém ainda se importa e resolveu pagar seis milhões por fotos exclusivas dos filhos dela.

Até aí belezera, o dinheiro não é nosso mesmo, a People gasta como quiser, mas ouve: Não contente em receber SEIS MILHÕES por algumas FOTOS, Jennifer Lopez resolveu bancar a Jennifer Lopez e fez exigências. Meu, se neguinho der SEIS REAIS a gente já fica pianinho e faz o que a pessoa quiser, imagina por seis milhões, mas enfim.

A primeira exigência já é absurda - ela só libera as fotos se MArc Anthony for o fotógrafo -, mas a segunda exigência leva o caneco: a People precisa parar de chamar ela de J.Lo pra sempre.

Adoramos essa história - adoramos qualquer pessoa que vive mudando de nome, beijo pra Riroca -, mas fica a pergunta: Qual será o novo nome dela? Porque tipos, essa história de mudar nome só funciona quando você já tem outro engatilhado para substituir, tipos Puff Daddy, que virou P. Diddy para depois virar só Diddy. Ou Prince, que virou um símbolo. Após anos como J.Lo, não dá pra voltar a ser só Jennifer Lopez.

E num clima de muita interatividade e coletividade na quebrada, queremos saber sua opinião: Qual deve ser o novo apelido de Jennifer Lopez?

Siga o Te Dou Um Dado? no Twitter!