te dou um dado?
24.4.08

Depois de Cláudia Jimenez desencanar de ser sapatão e Ana Carolina dizer que quer "um cara", agora é a vez de Angela Ro Ro falar que tá namorando um homem.

Gente, será que é tendência? Lembra alguns anos atrás, no boom das TaTu, que qualquer periguetizinha na balada beijava menina? Olha, se Angela Ro Ro diz que tá pegando homem é sinal que o sapatonismo virou demodé.

Mas claro, Angela Ro Ro pode deixar de ser sapatão, mas deixar de ser benloca maishnemóóórrrta, então senta que lá vem a história do namorado dela:

"A realidade nua e crua não daria conta de seduzir o público. Então eu, uma poeta, criadora e contadora de causos, criei um romance com um ex-padre romeno." O nome do amado, de acordo com a cantora, é Ninco Revendo.

A cantora definiu o ex-padre como "viril", "interessante", "longilíneo" e dono de "olhos penetrantes". "Acho que tô descrevendo o meu eu masculino, você não acha?", acrescentou.

"Ele me ama muito. E tô muito apaixonada por essa invenção."

"Ele é parapsicólogo, cuida de fenômenos paranormais", disse a cantora. "Ele detectou em mim uma alma dotada, sei lá, de um espírito de porco qualquer. Ele faz de mim o que ele quer, esse homem me deixa doida! O Ninco observa efeitos paranormais em mim. É sério mesmo, ele é ex-padre."

Viu? Você que é sapatão não fique de fora dessa! Existem mil e uma maneiras de se criar seu namorado, invente a sua!



Pra ler assistindo: Angela Ro Ro X Cidinha Campos
Siga o Te Dou Um Dado? no Twitter!