te dou um dado?
11.4.08
Casamento do Ano



Gente, o que dizer sobre o casamento de Felipeh e Rafael, além de: FOI FODA?

Os noivos chegaram com uma hora de atraso, como manda a tradição. Décio Piti-nini já tinha dado piti em cima do altar, e desistido de ser padrinho, tendo os outros padrinhos que pegar neguinho do meio da galera pra tapar buraco.

A cerimônia foi linda, mas geral teve que ver do telão porque Luciana Gimusa mandou gravar tudo ao vivo, e o povo da Rede TV monopolizou o altar. A pombinha branca que participou da cerimônia foi esquecida minutos depois. Gisela Rao a resgatou e foi embora da festa mais cedo, dizendo que precisava levar a pomba pra casa, porque pombas não voam de noite.



A comida estava ótima, só quitutes brasileiros, escondidinho, cuscuz, caldinho de feijão, muita cerveja.

Quem esteve lá? Além de subs tipo ex-BBB, estava a nata da rede TV! - vocês não têm noção. Gimusa não foi, porque, como já dissemos, estava ao vivo, transmitindo o evento. Bora ver quem foi, então?


Jegueline, a mulher-id. Sério, ela não tem o superego, fala tudo o que lhe vem à cabeça. Disse pro TDUD? que só tonto ganha Big Brother, agradeceu os votos da galera do Big Bosta... e depois disse (a gente acha que era brincadeira) que queria ir embora da festa mas não ia porque o cachê que tava ganhando não deixava. Huge.


Núbia Ólive, que a gente adoura muito, desde a Casa dos Artistas. Ela tava dizendo que não quer gravar reportagem na clínica de estética porque suas companheiras não permitem. Suas companheiras = suas fiéis celulites. Amamos.


Alessandra Scattena. A gente não sabe o que ela tava dizendo porque oi?, quem quer saber o que Scattena tá dizendo? Mas a gente curtiu a foto.


Gente, a rainha de Santa Cecilia, Lilian Gonçalves, levou o pet e tudo. Ela disse pra gente que foi a Hollywood sentir a energia da Calçada da Fama, e que a nossa vai ter a mesma energia, o mesmo astral. E vai ser mais famosa.


A senhoura de Ipanema chegou a causar um pouco de comoção na entrada, mas logo chegou a Irislene e todo mundo foi em cima. E nós bocejamos um pouco.


Aqui Irislene, recém-chegada ao evento. Depois da foto, ela disse pra gente: "Brigada por torcer por mim". Oi?


Essa é a todo-poderosa da Rede TV! A gente não sabe o nome dela, mas se espirrar, saúde.


Lele lembrou Evandro Santo de que ele fez muuuuuito telegrama animado em festas dela, há 10 anos. Ele diz que lembra disso, mas a gente acha que foi só porque ela ameaçou divulgar o vídeo.


Adriana Lessa e os noivos. A gente simijou vendo ela chegar e geral chamando de "Adriana Bombom".


Felipeh e Lele. Ele disse que ama a gente, e a gente disse que ama ele mais.


Outro cara que diz ser fã da gente. Ele é o Fabiano, produtor do SuperPop, e disse que Gimusa quando lê o que escrevemos sobre ela diz que adooooooura. E aí a gente aproveitou e pediu pra participar do programa, e ele disse que demorou. Então demorou mesmo, bora criar comunidade do orkut, putada, porque agora essa é a nossa meta de vida. TDUD? na Gimusa JÁ!


Ronaldo chegou no finzinho da festa, gravou algumas entrevistas, fumou um charuto e deu beijo nos noivos. A gente achou ele bem simpático, mas não contou os vasos na saída.


Confraternização final: redação do TDUD?, redação do Fofoquinhas e Bonde do Rolê em competição pra ver quem pega mais lembrancinha.




Nossos agradecimentos: Felipeh e Rafael, pelo convite; Zanetti, por todo o RP; Eladio Machado (por favor, escreva um email antes de reproduzir as fotos) pelas imagens; loira magrela da saída, por deixar a gente encher o bolso de lembrancinha.
Siga o Te Dou Um Dado? no Twitter!