te dou um dado?
20.4.08
Se você, juntamente com nossa equipe, é umas das 5 pessoas que acessa o portal do Leão Lobo, deve saber que rola uma coluna chamada "Rugido do Leão" onde ele chocha as pessoas. É uma coisa super non-sense e randômica, outro dia ele ficou reclamando da atuação da Ingrid Guimarães numa propaganda da UOL, mas daí a gente viu que ele resolveu chochar o casamento do Felipeh Campos e baixou a Márcia Goldschmidt na gente prq mexeu com Felipeh Campos mexeu com a gente.

Daí nós estávamos preparando um post chochando Leão Lobo quando nos distraímos com uma questão mais importante: Qual o nome verdadeiro do Leão Lobo? Sério. A gente nunca tinha parado para pensar nisso. Simplesmente não pode ser Leão Lobo. Seria o mesmo que alguém chamar Gato Cachorro. Então, jornalistas investigativos que somos, resolvemos jogar Leão Lobo no Google para tentar resolver esse mistério. Não conseguimos, mas acidentalmente descobrimos um site chamado Resumo do Dia que tem os melhores comentários do mundo.

Num post sobre a ida da Patrícia Maldonado para a Band (Pois é. Fofoca velha. Julho do ano passado) geral resolveu achar que o site é da Patrícia Maldonado nos comentários. Separamos os 3 melhores:

oi Patricia tudo bem com vc? comigo vai bem : Patricia a quem fala e jessica de gvaladares mG Patricia vc e muito bonita;Patricia fala com o leAO que e para fica falando de outros programas /e que e feio:bom eu sei que Dance Dance e muito ;patricia manda um beijos para mim e minhas amigas daniela beatriz e para emilly que amanha faiz 1Ano de vidas;aPatricia vc fica mais bonita de cabelos soutos

Ah!Sou Merullyn,de Pernambuco:Garanhuns(fim do mundo:))Ah!adoro seu progamaaaaaa!!É tudo de bOum… P.S.Diz ao Leão pra ele faz um tatu de estrla perto da orelha,okay?huahauhuaE falar sobre Johnny DEpp…Pra DA MAS audienciaa!Já é…MaS FALEM SOBRE ELE!!!!!!!bJúzZAMÚ OÇÊS!!=D~

Meu nome é Maria gabriela de A Pereira,tenho 21 anos e moro em Rio das Ostras,RJ.Tenho um grande sonho de sentir poderosa,fazer fotos sedutora,almentar meu alto estima,mais para isto preciso de uma grande transformação.Por isso conto com a ajuda de vcs,dando-me a oportunidade de participar do quadro “traste”.Ficarei muito grata,adoro vocês e seu programa.Abraços me liga (22)88034155),(22)88172127

O resto dos comentários aqui. E-mails com o nome verdadeiro do Leão Lobo aqui.
Siga o Te Dou Um Dado? no Twitter!