te dou um dado?
18.5.08
Boa bisca que é, Lindsay Lohan resolveu dar uma festa para comemorar seus 22 anos. Boa celebridade que é, resolveu pedir patrocínio.

Taí uma coisa que a gente não entende: As pessoas com mais dinheiro são as que sempre querem coisas de graça. Deve ser a filosofia Gisele Bündchen de "dinheiro é de quem guarda, não de quem ganha".

Mas enfim. De volta a festa da Lindsay. O site diz que o patrocinador terá direito a sua logomarca no convite, inclusão na sacola de lembrancinha, inclusão na mídia e fotos de Lindsay e convidados com o produto. Um... isso inclui mugshot? Se baixar polícia na festa o produto pode aparecer no caderno policial também ou só na coluna social? Não importa. O importante é que Lindsay nos deu uma grande idéia.

Ainda não podemos entrar muito em detalhes, mas fomos convidados para cobrir o Fashion Rio e São Paulo Fashion Week. Como não ganhamos sete milhões por post - não ganhamos nem sete reais, se você quer saber - precisamos de patrocínio. Principalmente porque temos empregos de verdade e esses empregos de verdade não vão remunerar nossa temporada nas semanas de moda. Sendo assim, precisamos de dinheiro para passagens, hospedagem, alimentação e - mais importante - champanhe.

No melhor estilo Lindsay Lohan, caso você queira patrocinar nossa viagem, você e sua marca terão diereito a:

- Inclusão da sua marca em todos os posts sobre o evento
- Divulgação do seu produto na nossa comunidade
- Foto nossa autografada
- Posts bêbados de champanhe em tempo real
- Gratidão eterna

Maiores informações: tedouumdado@gmail.com


Sim, isso é sério.
Siga o Te Dou Um Dado? no Twitter!