te dou um dado?
6.5.08

De acordo com o New York Post, Masha Markova, uma estudante de 22 anos, diz que Lindsay Lohan roubou seu casaco de mink de 11 mil dólares. A história é a seguinte: Masha pensou ter perdido seu casaco, presente de sua avó, numa festa na boate 1Oak. Ela se lembra de ter se sentado ao lado de Lindsay - e entre as duas, o casaco. Na hora de ir embora, torce retorce procuro mas não vejo, Masha não conseguiu achar o mink e, duas semanas mais tarde, ao ler a Ok!Magazine, viu a foto de Lindsay vestindo o próprio.

Masha ligou para a boate e pediu que eles fizessem alguma coisa. Como eles não fizeram nada, ela pediu pro seu advogado ligar pro advogado da Lindsay. Algumas horas depois, a boate entrou em contato e disse que ia mandar algo pra casa dela - era o casaco, cheirando a cigarro e a álcool - e com um pequeno rasgo.

Agora Masha quer cobrar o "aluguel" de Lindsay. Está pedindo 10 mil dólares pelas três semanas.

A gente não conseguiu descobrir muito bem quem é essa tal Masha Markova, mas não importa. A gente sabe que ela é russa e a gente sabe que ela é rica. O que realmente importa aqui é O QUE a Lindsay Lohan cheirou para achar uma boa idéia sair por aí com um casaco roubado tendo 20 fotógrafos na sua cola o dia todo. Não é tipo uma camisa do Flamengo que todo mundo tem igual, sabe? Vai falar o quê? Comprei na C&A do Iguatemi?



O casaco em questão obviamente não é o da foto, mas a gente achou interessante pintar essa história com as cores da coerência, tão freqüente em Hollywood.
Siga o Te Dou Um Dado? no Twitter!