te dou um dado?
13.6.08

24 horas pra votar!

Pergunta: O que você faria pra ganhar um par de ingressos pra assistir na faixa ao show de Rafinha Bastos e Danilo Gentile, no Tom Jazz, no superevento da LG?


Respostas pra votação - VOTE AQUI:

1. Adriana Fernandes
Eu realizaria todas as minhas fantasias com aquele nariz "tudo de bom" do Gentilli
(sim, eu tenho tara pelo nariz dele) e me mataria de prazer nos braços do Rafinha.
Pra ajudar, ainda convidaria o Fábio Rabin (amigo e parceiro deles) pra festa.

2. Juliana Mailart
Me vestiria de tv de plasma e ainda com logo da LG, fazendo propaganda e sorrindo na portaria do show, dando boas vindas aos convidados.

3. Laercio Muniz
Porra nenhuma, enfia no cu essa merda.

4. Aline F
Eu dava o cu juro, e olha que rola o maior nojo de dar o cu aqui hein

5. Cintia Moraes
Enrolava um cavalo de pênis mínimo em papel filme, largava lá no meio da Paulista ao meio-dia, depois ligava pro povo do PETA e chamaria eles pra ver a louca aqui bêbada, sentada no cavalo, vestindo pele de gambá e segurando um cartaz: 'tudo puta e viado'

Va-len-do!
Siga o Te Dou Um Dado? no Twitter!