te dou um dado?
23.6.08

Lele diz: se a colcci pegasse metade da grana que pagou pra gisele bundchen e pagasse um curso de bom-gosto... porque cara, tye-dye com babados, sabe

Polly diz: hahhaa, meu. colcci. só eu lembro quando a colcci era marca ralé?

Lele diz: cara eu superlembro

Polly diz: que o garoto propaganda era um bichinho amarelo
e o comercial era um lance meio video game, com esse bichinho papando roupas

Lele diz: tkts + gisele + babados = colcci

Polly diz: meu, sério. meu sonho é achar no youtube esse comercial antigo da colcci

Lele diz: gente será q tem?

Polly diz: porra, já procurei. o diretor de marketing da colcci deve ser tipos a marlene matos e mandou recolher qualquer evidência de que um dia a colcci foi chinela

Lele diz: eu queria levar uma blusa de babados tye dye hoje na SPFW e mandar geral vestir

Polly diz: hahah né meu, ficou ruim na gisele, vai ficar ruim em voce
Siga o Te Dou Um Dado? no Twitter!