te dou um dado?
18.6.08
Mara Maravilha, 40 anos, contou pela primeira vez que fez um aborto, há vinte anos, durante participação no programa Hoje em Dia, no quadro Os Donos do Jogo, nesta quarta-feira. Ela negociou prêmio de R$ 50 mil para dizer mais segredos, mas levou só R$ 14,6 mil.

A primeira coisa que passou pela nossa cabeça ao ler essa notícia foi que rumores sobre aborto são raros. Boato sobre gravidez rola todo dia, mas quando a gravidez não se confirma nenhuma revista de fofoca estampa "BOMBA! ESTRELA DAS OITO É VISTA ABORTANDO NO LEBLON". Primeiro porque é de mau gosto, segundo que... é crime, né? Pra gente saber quem abortou ou não só quando elas encontram Jesus e resolvem confessar mesmo. Taí um mercado a ser explorado. O mercado da venda de fotos de recém-nascidos já está forte no exterior, podemos agora abrir o mercado das confissões de aborto. 14 mil já dá pra comprar um carro, né?

(Antes de mandarem e-mails raivosos pró-vida sobre a nossa insensibilidade, isso foi uma piada, ok? Quer mandar e-mail pra alguém, mande para Mara Maravilha, ela que tentou ganhar uma grana em cima do aborto, não a gente. Perspicácia, por favor.)

Após essa reflexão, começamos a pensar no que realmente importa: Quais segredos Mara Maravilha ainda esconde?

Porque se ela já assumiu que foi uma jovem muito desequilibrada, foi presa por agredir uma menina, foi expulsa de um avião, já pensou em se matar e já abortou, não sobra muita coisa né? Orgia com o grupo Polegar? Dedada no Gugu? Alguém paga esses 50 mil logo...
Siga o Te Dou Um Dado? no Twitter!