te dou um dado?
8.6.08

Nosso primeiro dia no Fashion Rio ontem deixou um pouco a desejar. Não sabemos se foi porque começou com Falamansa querendo fazer amizade com a Polly no vôo dela (e com Fernanda Young não querendo fazer amizade com Didi no vôo dele), mas esperávamos mais gente famosa dizendo que adora a gente e pedindo um golinho do nosso champanhe. Até o momento, só encontramos gente que talvez, sob a luz certa, lembre alguém que a gente possa saber quem é.

Para a cobertura desse domingo estamos consideravelmente mais animados, primeiro porque o Waffle de chocolate no café da manhã do nosso hotel nos fez perceber que a vida vale a pena ser vivida. Segundo que alguém teve a brilhante idéia de hospedar o time do Figueirense com toda a imprensa do Fashion Rio e ver jogadores de dois metros de altura esbarrando com a bicharada nos corredores é o tipo de coisa que ilumina nosso dia.

Quase climão do dia: Enquanto tirávamos fotos de pessoas que talvez fossem alguém, apareceu uma pessoa que poderia ser a Costanza Pascolato aqui no lounge da House. Já estávamos indo tirar foto dela quando.... ih, esquece, é a Costanza Pascolato mesmo.

Mais atualizações durante o dia em http://www.erikapalomino.com.br/



Polly veste Cia de Moda e gosta de sentir a brisa em seus cabelos.
Didi veste AMP e gosta de chamego no cangote.
Siga o Te Dou Um Dado? no Twitter!