te dou um dado?
19.6.08

Segundo dia de Fashion Week: Didi encontrou um famoso blogueiro, o responsável pelo site Face Hunter, e resolveu dar em cima dele. No fim, o cara não era gay mas foi gente boa e concordou em responder a uma entrevista.

Didi também conferiu o backstage do desfile da Cia. Maritima, intrigado com que truques as modelos usavam pra esquentar os seus mamilos no frio de SP.

Terceiro dia de Fashion Week: Lele vai descobrindo os segredos. Que democracia o caralho, aqui quem ganha brinde (ou gift) é quem é alguém na semana.

Ela foi aos lounges saber quais as mentiras mais caradura que as pessoas contam pra ganhar brinde. A assessora do lounge da Melissa disse que muita menina chega falando "oi, meu nome é Melissa, vim buscar a minha". Meu, muito boa, fala sério? A partir de hoje nós nos chamamos Vivara, Mercedes e Manolo.

A assessora do lounge da Oi contou que tem caô não: o quimono, objeto de desejo de vários semanetes, só vai pra quem a Borgonovi escolhe. Sim, Priscila Borgonovi, a que escolheu Fabio Assunção para marido. Tipos... e Priscila Borgonovi lá tem cacife pra escolher alguma coisa depois disso?

Leia mais sobre a semana de moda no site da Erika Palomino e no blog da Fiat.




Didi veste AMP e complementa com peças de Pedro, do Bonde do Rolê, enquanto o mesmo está em turnê na Espanha

Lele está vestida com a roupa e as armas de Jorge, e penteada por Marcelo Comino (11-9963.1974) e Bruno Lemes (MG Hair Design)
Siga o Te Dou Um Dado? no Twitter!