te dou um dado?
13.11.07
Oswaldo Montenegro abandona show e caso vai parar na delegacia

A passagem de Oswaldo Montenegro por Palmas (TO) foi tumultuada, virando, inclusive, caso de polícia. O cantor foi contratado para fazer um show na sexta-feira (09) e deixou muitos fãs decepcionados ao sair do palco no meio do espetáculo. Arnaldo Bahia, produtor do evento, afirmou que Montenegro deixou o público a ver navios sem dar satisfações.

"Ele foi contratado para se apresentar no restaurante Vila de Palma, que é uma choperia. Primeiro que ele chegou e pediu que não queria ver nenhum garçom atendendo as mesas no show. E tinha um som em outra casa, uns 500 metros, que estava o incomodando. Depois de 40 minutos de show, ele simplesmente largou o violão e foi embora. Se ele voltasse seria linchado pelo público, pela falta de respeito... Depois, fiz um boletim de ocorrência. Ele recebeu antes o cachê, lá no hotel. Eu já trabalhei com vários artistas e nunca tive esse problema. Tudo que ele pediu foi feito: ficou no hotel mais chique, teve carro de luxo...", contou Bahia.

*

gente, é feio da minha parte lamentar que ele não foi linchado? daria um post tão mais interessante... se bem que oswaldo montenegro pagando de estrela em uma CHOPERIA no TOCANTINS já é engraçado o bastante, não precisa nem linchar.

e o mais engraçado é que eu fui dar uma olhada no site oficial dele, pra tentar descobrir quem é ele na noite para ficar dando ataque de diva desse jeito, e dei de cara com a agenda dele:

14/11 - ginásio do sider clube - conselheiro lafaiete, MG

23/11 - lona cultural hermeto pascoal - bangu, RJ

agora é torcer para ele dar outro piti na lona cultural em bangu prq daí é certeza que lincham. rio de janeiro não é tocantins não, mermão.

Siga o Te Dou Um Dado? no Twitter!