te dou um dado?
8.11.07
Tá rolando em Brasília uma exposição chamada "Herói", do fotógrafo Luíz Garrido. São 13 retratos de *cof* "heróis" brasileiros, como Oscar Niemeyer, Lula, Fernanda Montenegro, Fernando Henrique Cardoso e...

O travesti Rogéria

Travesti tirando foto com o que sobrou de fora é o truque de efeito mais manjado no mundo contemporâneo "das artes", mas aparentemente é uma novidade chocante pros deputados de lá, que ameaçaram cancelar a exposição se a foto continuasse. Daí veio o Gabeira, só na paz, e sugeriu um anexo de acesso restrito a menores de 18 anos, onde a imagem ficará exposta.

Daí pra provar que a gente tem mais sensibilidade artística que os deputados, faremos uma pergunta de acordo: A Rogéria é operada ou tá brincando de esconde-esconde? Prq analisando bem a foto, a gente achou a da Rogéria igualzinha a da Yasmin Brunet:

Para ver a foto sem tarjas clique aqui


O que nos remete à outra pergunta: A Yasmin Brunet é operada ou tá brincando de esconde-esconde? Isso prq ainda não estamos levando em conta esse peito siliconado tão plástico natural que ficou estrábico. tipos, um olho no peixe, outro no gato. bo-ni-ta. pra quem curte um travesti, fica a dica.
Siga o Te Dou Um Dado? no Twitter!