te dou um dado?
3.4.08

O ator global Maurício Mattar comemora nesta quinta-feira (3) seu aniversario de 44 anos, porém na noite desta quarta-feira (2), ele já comemorou a data ao lado de amigos no restaurante Porcão’s, em Ipanema, zona sul do Rio de Janeiro.

Quando recepcionava os convidados, Mattar cumprimentou o dançarino Carlinhos de Jesus de forma inusitada, com um beijo na boca. Mais tarde, após o parabéns ele ganhou outro beijo, mas dessa vez da atriz Paula Burlamaqui.

Maurício Mattar está atualmente namorando a atriz global Paola Oliveira, mas a bela não foi à festa do namorado, que contou com a presença dos famosos Vera Fischer, Wolf Maia, Luciana Pacheco, David Brasil, Cris Viana, Edy Santos e Liege Monteiro, além de seu filho Luã Mattar e sua mãe Liedir Mattar.



Tem coisa mais bocejante do que Global posando para os fotógrafos dando selinho em eventos? Quiquiéam da Teleishpi? É chocar? É pagar de alternativo? É querer ser moderno? Selinho era "pra frentex" quando "pra frentex" ainda era usável. Quer chocar enfia o dedo no cu do amiguinho e lambe. Aliás, abriremos esse espaço para você, querido leitor, também dar novas idéias para globais pagarem de amor livre em eventos.

Discuss.
Siga o Te Dou Um Dado? no Twitter!