te dou um dado?
16.4.08
Se tem uma coisa que relaxa e diverte a gente, muito mais do que carteado ou meditação zen, é cuidar da vida dos outros. Mais especificamente por meio do orkut. A gente confessa que é viciado especializado nisso, superando qualquer detetive de internet.

No Portal do Leão Lobo, a gente lê que Solange Frazão conheceu o seu príncipe encantado. Ele se chama Diego Galante, tem 31 anos, é empresário, já trabalhou como modelo e mora em Franca. A foto que acompanha a notinha é essa:


No orkut tem uns dez hits de Diego Galante. Mas aí, lendo um por um, como bons psicopatas que somos, achamos o tal. É esse aqui, ó:


Nome: bate.
Físico/Foto: bate.
Idade: 26. Não bate.
Relação atual: casado. Não bate.
Profissão: qualquer coisa relativa a jiu-jitsu. Deve ser dono de escolinha, daí o "empresário". Todas as comunidades dele têm a ver com o esporte. Então sei lá, bate. (Bate forte, delícia)
Cidade: Franca. Bate. Não está no perfil, mas uma comunidade dele é de um barzinho de Franca. Quem teria uma comunidade sobre um barzinho de Franca se não fosse de lá? (Pronto, franquenses, franquinos, whatever, mandem cartas xingando a gente, pra acompanhar os brasilienses e os deficientes auditivos.)

Ó, bate mais ou menos o perfil, hein. Mas a gente acredita mais no orkut que no Leão Lobo. Só achamos que era umas o Ministério Público mandar geral liberar os cadeados, porque né, gente? Libera o album ai suas gostosa.
Siga o Te Dou Um Dado? no Twitter!