te dou um dado?
21.6.08

Quinto dia de Fashion Week: Vai dando um apeeeeerto no coração porque tá acabando a SPFW. E quanto mais vai chegando no fim, mais você vai conhecendo as pessoas lá de dentro, só de olhar: a maria-brinde, a maria-muitoloka, a maria-medescubram... E já tá íntimo de assessora de imprensa dos lounges, que já te puxam pra dentro "pra tomar uma coisinha" e contar a última do dia.

Falando em tomar uma coisinha, Lele foi tomar um espumante com Didi no lounge do Glamurama, mas passou um pouco de raiva porque tava geral tirando foto de um monte de gente que ela nunca viu na vida, o que fez ela se sentir como na galeria de fotos do Glamurama, ou seja: sem reconhecer ninguém.

Lele não viu desfile nenhum porque disse que vai ter vontade de enfiar comida goela abaixo dessas meninas-sem-mãe, mas Didi tá se jogando nas novas coleções. Hoje Lele se dedicou a uma foto-reportagem sobre os limites ou a falta deles, que você pode conferir no site da Erika Palomino.

Mais sobre TDUD? na SPFW no site da Erika Palomino e no blog da Fiat!


Didi veste cada vez mais AMP.

Lele aproveitou o bad hair day e se jogou na chapinha, oferecimento de Marcelo Comino (11-9963.1974) e Bruno Lemes (MG Hair Design)
Siga o Te Dou Um Dado? no Twitter!