Na biografia do Paulo Coelho, que será lançada no próximo dia 9, o escritor revela pro jornalista Fernando Morais que já teve três relações homossexuais e que
em uma delas a coisa teve, digamos, começo, meio e fim (sic).
Achamos delicioso pensar o que seria "digamos, começo, meio e fim" em uma relação homossexual. Teria sido a primeira apenas uma punhetinha amiga, a segunda um boquetinho e na terceira, já que já enfiou um pau na boca, por que não enfiar um no cu? É um tópico a ser pensado, mas vamos pensar em algo mais urgente para a sociedade:
Seria Paulo Coelho gay?"Para o autor da obra, Coelho nunca contrariou a tese de que "não existe ex-gay no mundo”."Logo, Paulo Coelho = Viado, pois não existe ex-gay no mundo?
"O Paulo não é ex-gay simplesmente porque nunca foi gay. Ele foi, viu e saiu da experiência convencido de que não queria nada daquilo”, confirma Morais."Bem, pensemos, se não existe ex-gay no mundo e se mesmo com o "digamos, começo, meio e fim" Paulo Coelho nunca foi gay , então... então... A GENTE NÃO É GAY TAMBÉM? Ai, Fernando Morais, fala aqui com a nossa mãe, ela vai ficar tão orgulhosa!