te dou um dado?
16.8.07
quinta-feira é dia de:



antes de começar o te dou um toque? de hoje eu gostaria de lançar nossa CAMPANHA PELO FIM DA INCLUSÃO DIGITAL porque isso tem que acabar. participe você também!


*

perfil da semana

vamos começar com o clássico dos clássicos que é sempre diversão garantida: antes de me criticar tente me superar. assim como o sol nasce todas as manhãs, qualquer pessoa que usa essa frase em algum lugar do perfil é analfabeta. se usar no nome as chances dobram.

nossa amiga dessa semana é a prova viva disso: antes de me critica tente me supera. ummm. antes de me criticar tente me superar. pronto! superei! posso começar a criticar?

primeiro que ela selecionou "relacionamento aberto" e só isso já seria bem assustador, mas daí você vai no álbum dela e vê COM QUEM ela tem um relacionamento aberto e descobre um novo significado para a palavra assustador. sem contar que esse relacionamento aberto tá meio estranho, hein? prq a única foto do casal junto é montagem? será que ela inventou que namora esse cara? mas meu, se você fosse arrumar um namorado imaginário iria escolher justo esse cara? sei não...

e a diversão não acaba aí, vale a pena dar uma conferida nos filmes favoritos: terro (terror?), programas de tv: auta estação (alta estação?) e músicas: todas as músicas (oi, dá para ser mais vaga?).


*

toque do dia:



quando for tirar foto de quatro é melhor dar uma lavada nos pés antes. não precisa nem tomar banho não, é só jogar uma água no tanque mesmo que já resolve. fica aí a dica.
Siga o Te Dou Um Dado? no Twitter!