te dou um dado?
23.9.07
Britney... I WISH I KNEW HOW TO QUIT YOU!



Tony Barretto, que trabalhou como segurança da cantora por 3 meses, testemunhou contra a Britney, pois se preocupa com os filhos dela, sendo ele pai também (sic).

Segundo ele, Britney Spears:

  • Siamarra em ficar pelada na frente de geral. Bobeou ela põe a carequinha pra fora. E ainda chama umas amiguinhas pra ficarem peladas com ela na jacuzzi. (Alguém ouviu velcro no recinto?)
  • Teve uma overdose antes de um daqueles "comeback shows" no House of Blues.
  • Siamarra em falar que nem retardada. Manja aquele filme Nell? Com a Jodie Foster? Então, ela criou uma língua pra falar com ela mesmo, numa vibe Nell.
  • Levanta as duas da tarde, come sushi, cereal e manda pegar um Starbucks pra ela.
  • E a melhor de todas: Tá sempre arrotando e peidando por aí.

Até gosto de quem arrota alto, anywhere, anytime, se quiser ganhar meu coração é só dar aquele arrotão. Mas peidar eu já tenho um pouco de restrição. Prq fede né? É tipo ficar entre fumar maconha ou cheirar no banheiro da balada. Prq fede né?

Mas enfim, a pergunta que não quer calar é: Naonde peidar na frente dos filhos pode lhe tirar a guarda? Acho que o segurança mandou essa só anívelde curiosidade. E só anívelde curiosidade: Depois do sushi, do cereal, do Starbucks e da cocaína matinal, imagina o cheiro de sargaço com lixo hospitalar?

Corram na nossa comunidade e deixem a sua opinião: Pra vocês, o peido da Britney Spears tem cheiro do quê? A melhor sugestão ganha um DVD pirata de Tropa de Elite!
Siga o Te Dou Um Dado? no Twitter!