te dou um dado?
4.9.07


sabe quando você não tem nada para fazer e alguém te manda ir ler um livro? então. eu fui. e voltei correndo para recomendar "ai, que loucura!" - by narcisa tamborindeguy. no submarino eles descrevem essa pérola como um livro autobiográfico escrito a quatro mãos que conta a intimidade da emergente narcisa tamborindeguy. ela relata casos da alta sociedade e sua luta contra as drogas. fato que a levou a ser intimada a depor na polícia carioca para dar mais esclarecimentos.

ainda não cheguei na parte da luta contra as drogas, mas por enquanto ela está se divertindo um bocado com elas. trecho do capítulo "meus 15 anos":

completei 15 anos com uma bela festa para duzentos amigos. o "hit" do momento era a música "lança perfume", de rita lee e um amigo, claro, levou vários "lança" de verdade para vender. uma loucura! muitos compraram e foi aquele delírio total!!! lembro o espanto da turma careta que me via cair de tanto cheirar e me levantar em seguida com a maior classe e com a maior naturalidade para saudar os que chegavam. uma certa hora, minha mãe entrou na sala de dança e ressaltou como todos os meus amigos eram limpinhos e cheiravam bem. não percebeu que o cheiro era de lança perfume.

sério. vai ler um livro! disponível em pdf no site de narcisa.
Siga o Te Dou Um Dado? no Twitter!