te dou um dado?
18.10.07

Braga Nunes é acusado de agredir travesti envolvido no caso Rômulo Arantes Neto

Gabriel Braga Nunes está sendo acusado de na madrugada de terça-feira, 17, ter agredido o travesti Angélica de Castro.

Segundo o Jornal 'Extra', o ator, que interpreta um delegado na novela da Record, 'Caminhos do Coração', teria feito um programa com Diego Castro de Azevedo e se recusado a pagar os R$500 combinados.

Em entrevista à publicação, o travesti diz que após transar com Gabriel ele teria tentado jogá-lo para fora do carro, um Golf, na Rua Djalma Ulrich. Os dois teriam discutido e o ator fugido, abandonando o veículo na rua.

"Fomos para o apartamento dele. Depois transamos, começamos a conversar e lhe contei do episódio dos atores (Rômulo Arantes Neto e Lui Mendes). ele ficou transtornado e quis ir embora", contou Angélica.

O carro, que está com o vidro dianteiro estilhaçado, foi levado para a 13ª DP de Copacabana, onde Angélica - que exibia hematomas e arranhões pelo corpo - fez um boletim de ocorrência.


*


a primeira coisa que passou pela minha cabeça foi... peraí, DE NOVO? a rotina recusar a pagar/tentar empurrar do carro/ espancar é o procedimento padrão? daqui a pouco o ego já deixa a matéria pronta e só substitui os nomes.

a segunda coisa que passou pela minha cabeça foi... gabriel braga quem? a matéria diz que o tal gabriel ouviu a história do rômulo arantes e ficou transtornado, mas eu acho que não foi bem assim. na minha opinião ele viu uma oportunidade de ouro e agarrou a chance de aparecer no superpop.

aliás, daqui a pouco até eu tô descendo a mão nessa trava só para conhecer a luciana gimenez e divulgar o blog.


Siga o Te Dou Um Dado? no Twitter!