te dou um dado?
30.11.07
de acordo com o ego, david beckham vem para o brasil em janeiro. ele vai para natal divulgar um novo resort/defender a candidatura de natal como uma das sedes de 2014. daí abre aspas do ego:

Beckham, que deve vir acompanhado do tenista André Agassi, chega a Natal no dia 28 e vai embora no dia 30. Visitas a outras capitais não estão previstas, para decepção de quem não mora na cidade.

Fernando e a governadora Wilma de Faria acreditam que o apoio jogador será importante para aumentar as chances de Natal sediar a Copa, além de atrair mais turistas europeus para o Rio Grande do Norte. Será que só europeus?

será que todo mundo é mongol? que história é essa de decepção de quem não mora na cidade? mesmo que ele viesse para a rua alvorada, na porta da minha casa, não faria a menor diferença.

e outra: atrair mais turistas? meu, é o david beckham, não o papa. não vai ter missa para milhares de pessoas ou benção na janela da suíte. ele vai ficar no tal resort, cercado por seguranças, cagando pro resto do mundo.

francamente.
Siga o Te Dou Um Dado? no Twitter!