te dou um dado?
28.11.07
esse ego me mata de rir, viu...

mayra dias gomes lança grife de camisetas sarcásticas

além de escritora, mayra dias gomes também se envereda para a carreira de estilista. ao lado do namorado allan lopes e da amiga cris ornellas, a filha do dramaturgo alfredo dias gomes cria camisetas irreverentes.

inspiradas nas personalidades do cenário pop e também no da política brasileira mayra e seus sócios criaram a grife delixos. enquanto se firmam e sonham em abrir uma loja, as camisetas podem ser encomendadas por e-mail e uma mostra delas estão exibidas num blog criado especialmente para serem comercializadas. a entrega das peças acontece pelo correio.


confeccionadas apenas nas cores preta e branca, elas são vendidas a R$ 30. estão lá britney spears, amy winehouse, paris hilton e lindsay lohan. além também da ministra do turismo, marta suplicy, com sua famosa frase: “relaxa e goza”, na tentativa de minimizar o caos aéreo brasileiro. “nossa intenção é fazer coisas sarcásticas, com sujeira e agressividade nas camisetas”, informa mayra dias gomes. “primeiro vamos testar a poupularidade delas com venda pela internet. depois, queremos abrir uma loja”.


*

até aí eu estava achando tudo lindo prq as palavras sarcasmo, grife e cenário pop super me atraem, mas daí entrei no blog da delixos para ver as camisetas "irreverentes" da "estilista" e danou-se.

eu sei que é uma piada pobre fazer trocadillho com delixos sendo que só rola lixo no blog, mas gente. nesse caso eu acho que não chega nem a ser trocadilho, eles devem ter feito de propósito: nesse natal, de-lixos. só ficou faltando o circunflexo. e outra coisa: mayra dias gomes, escritora (cof) e estilista (cof cof), conta mesmo com dois sócios nesse projeto e esse trabalho espetacular foi feito por TRÊS pessoas? sério mesmo? jura? por deus? inclusive essa?

primeiro: piada velha.

segundo: fez a estampa onde? no paint?

terceiro: THE sex and the city?

quarto: três sócios? jura? por deus?

mas como somos oportunistas empreendedores de primeira, resolvemos seguir o embalo de nossa colega estilista e lançar nossa grife também. o site da marca está em desenvolvimento, mas os primeiros modelos já estão disponíveis:

aguardem mais camisetas sarcásticas e irreverentes em breve.
Siga o Te Dou Um Dado? no Twitter!