te dou um dado?
30.11.07


nós estamos convencidos de que nunca antes na história da rede globo houve uma novela tão ruim quanto DUAS CARAS. sério. acompanhamos todas as novelas das 8 desde o início dos anos 90 (todas mesmo, até américa e esperança) mas duas caras não dá.

não sabemos se é prq suzana vieira está parecendo uma paquita idosa ou prq o antônio fagundes está pagando de galã bronzeado da perifa ou ainda prq a marjorie estiano está interpretando pela terceira vez o papel de... marjorie estiano, mas sabemos que tá duro.

por causa das críticas à novela, aguinaldo silva começou a aparecer em todos os sites de fofoca dizendo que estava sendo ameaçado de morte e culpando a internet, orkut e blogs pela pouca audiência. depois começou a falar grosso em seu blog pessoal dizendo que a inveja do povo fazia o IBOPE dele (pegou, pegou?).

aí, para dar aquela reviravolta na trama, ele disse que ia pedir afastamento por motivos de saúde. dois dias depois disse que ráááá, era pegadinha do mallandro e que não precisaria de férias coisa nenhuma porque ele tava firmeza.

agora ele anda todo feliz no blog dizendo que a novela tem, sei lá, 50 pontos no IBOPE. alguém acredita? sem querer criar climão quanto às estatisticas, mas alguém conhece alguém que assiste essa novela? já ouviu alguém discutindo na feira? no salão de beleza? pois é.

mas a cereja do bolo foi saber que mylla christie andou dizendo que o aguinaldo fez uma personagem para ela na novela mas ela não aceitou prq preferiu fazer a nova novela da record. haha, meu, quando nêgo prefere ir para RECORD do que estrelar um papel na sua novela das oito é prq a coisa tá feia.

se continuar assim, o próximo trabalho de aguinaldo silva será como roteirista da malhação. prq vamos combinar, nem famosa mylla cristie é.
Siga o Te Dou Um Dado? no Twitter!