te dou um dado?
29.11.07
num primeiro momento eu caguei para a capa da US dessa semana prq desde que a jessica simpson terminou com a john mayer nennhuma notícia sobre ela ainda me interessa, mas daí eu olhei melhor e reparei na BOMBA do canto superior: bachelor disasters! marry arrest for hitting byron!

gente, pára tudo! eu vivo para esse tipo de notícia!!! todo dia eu acordo e penso, ok, quem vai fazer papel de idiota hoje? resposta: mary and byron da sexta temporada do the bachelor.

ok, tá certo que esses casais do the bachelor não vingam e das últimas 10 temporadas só dois casais ainda continuam firme, mas gente. gen-te. a cereja desse bolo é que na terça-feira, no episódio final da décima primeira temporada, mary e byron deram um pulinho no programa para dizer que estavam superfelizes e prontos para marcar a data do casamento. e daí na quarta? UM dia depois?

b-o-l-e-t-i-m-d-e-o-c-o-r-r-ê-n-c-i-a.

juro que não estou exagerando quando digo que VIVO pra esse tipo de merda. existe coisas melhor do que isso? é tipo quando a suzana vieira (não, nunca vou desencanar dela) casou com bichinho de estimação dela. você já sabe que vai dar merda então quando a merda de fato acontece é puro êxtase, geral toda babada.


mesma coisa esse povo do the bachelor. meu. sério. você vai num reality show procurar marido e quer que acabe bem? lógico que a história vai terminar na delegacia. e no caso dessa mary é ainda pior, prq antes da temporada em que ela fisgou o byron ela já tinha participado de OUTRA temporada do programa mas foi rejeitada na final. e daí com o byron ela dizia que era diferente, que era amor de verdade e lero lero. tinha como não acabar mal?

dizem que eles estavam na casa de uns amigos e ele queria ir embora mas ela queria ficar. foram para o carro e começaram a discutir. nisso a discussão esquentou e mary acabou arranhando a boca dele, que começou a sangrar. byron voltou para a casa dos amigos para olhar o machucado e chamou a polícia. fim.


apesar de estar escrito PSYCHO na testa de uma pessoa que participa de duas edições do the bachelor e sermos contra a violência e blá blá blá whiskas sachê, sou obrigada a dizer que esse byron é mó viadinho também, hein?


fica a pergunta: que tipo de homem apanha da namorada e chama a polícia?

eu!

sério. eu vivo pra isso.

Siga o Te Dou Um Dado? no Twitter!