te dou um dado?
4.12.07
hoje o dia está meio parado, então eu fui dar uma olhada no blog da carolina dieckmann só para ver se rolava algum post do tipo - nossa gente, vocês não acreditam o que o te dou um dado? anda falando de mim, um absurdo, a inveja deles faz a minha fama... e nada. não é hoje que a gente toma um processo. mas enfim. para não perder a viagem fui dar uma olhada nos comentários do último post e acabei ganhando meu dia. os comentários se dividem em 3 categorias: os revoltados, os doidos para fazer amizade e os necessitados - todos igualmente analfabetos. segue um exemplo de cada:


  • revoltado: voce parou de amamentar o nenem, pois eu adoro a campanha do aleitamento materno. gostaria de saber se e verdade, que voce nao liga quando esta nas noites com amigos e passa da hora de amamenta lo, seu leite nao vasa, voce nao fica com pena do bebe jose.... salve a baba ce, ela e uma mae, merece ganhar 35000por mes.....acabem com a licenca maternidade e coloquem ela como vila na proxima novela, pois estou com vontade de vomitar de tanta hipocrisia.

seu leite não vaza? você não fica com pena do bebê josé?



  • doido para fazer amizade: carol. sempre te adimirei. o josé naceu uma semana antes de minha princesinha mariane. passei pela gravidezn me inspirando em seus vestidinhos, copiei um monte!! achei muito mimozos... parabéns pela família!! só um dertalhe ainda naum voltei o meu peso e isso me incomoda mto! é mto trsite ficar gorda... me ajuda, por favor...

ficar gorda não, mas ser analfa belezera.



  • necessitado: eu quero que voçes passem esse e-mail para hebe camargo,ou pessoas que tem contato direto com ela como ana maria braga,galistel,faustão etc...meu nome e ítalo welke de andrade,14,tenho um irmão de,2, eminha mãe de,37, bom eu sou um menino de classe média baixa e que quer melhorar de vida nós moramos de favor na casa da minha vó que nos expulsa e nos humilha no meio da rua ela não gosta da gente em feira nova,interior de pernambuco eu não conheco o meu pai e recentemente o pai do meu irmão espancou a minha mãe na rua eles nunca moraram juntos e ele prometeu matar ela para que isso e muitas humilhaçôes não acontecam eu queria que hebe montasse para aminha mãe um brechó de luxo na regiaõ dos jardins ai em são paulo como ela conhece muitas pessoas ricas ela consegue as pessas de graça um dos meus sonhos e ser jornalista e tchau não posso escrever mais porque o meu tempo na lan-house está acabando. passa direto pra hebe ja passei varios email pra produção dela e nunca me retornaram si não liga pra oq leao lobo diz ele e um recaucado.
hahhaa, esse só pode ser piada, mas o texto é tão bom que nem a pessoa mais engraçada do mundo teria pensado nisso. um cara de 14 anos no interior de pernambuco quer que a HEBE abra um BRECHÓ DE LUXO no jardins para a mãe dele? inacreditável... mas olha, se a hebe ficar online no msn eu passo sua cartinha para ela sim, tá?

Siga o Te Dou Um Dado? no Twitter!