te dou um dado?
31.12.07
Lembra que Simony ia casar e tal? Então, casou-ou-ou.
A gente fica puto por não sermos chamados pra esse tipo de festa, mas meu, a gente nem ia poder ir mesmo prq temos medo de engravidar só por estar perto da Simony não temos horário na agenda, não é mesmo? Mas a cobertura você confere agora... Roda o VT!

Opa! Rodando!

Vestida de princesa (haha oi?), a cantora chegou com 1h30 de atraso, a bordo de uma Ferrari amarela (haha ma oeeee de novo!). “Estou vivendo um sonho. Meu marido tem tudo o que eu buscava num homem” contou a noiva. (E como buscou, hein minha gente?)

prin-ce-sa.

Depois da troca de alianças, Simony fez uma surpresa para o marido ao cantar “Quero te Amar”. A gente queria mesmo é que ela cantasse aquela "eu já fui lá, bati, liguei, deixei recado na caixa postaaal... não sei, não mais vi", prq é HIT, né? Ela só cantou essa música em TODOS os programas que ela foi nos últimos... 3 anos?

Aí você pensa "quem se importa com o que ela cantou?". E meu, pasme, tem quem se importe.

Daí que a lista de convidados era uma beleza e incluía celebridades tipo Beth Guzzo. Adoramos que Beth foi convidada, prq meu... A gente não sabe mais quem ela é na noite desde quando acabou o Sabadão Sertanejo. Lembra que ela batia cartão por lá toda semana?

O melhor são os depoimentos de outras "celebridades" convidadas:
“Desejo que ela acerte no amor desta vez” - Celso Russomano.
"Estou casada há 10 anos. Quero que Simony tenha a mesma sorte" - Alessandra Scatena.

Olha, você sabe que perdeu totalmente a dignidade quando Celso Russomano E Alessandra Scatena tiram onda com a sua cara.

Na hora de cortar o bolo, Simony mudou de vestido, adotando o look dourado temdemsia.


O melhor é o detalhe em cima do bolo. A família no maior apeeerto pra caber ali, mais um filho e teriam que fazer um bolo maior.


Melhor casamento EVER. A gente espera que ela tenha ganhado a tão almejada COLHER que constava da lista de presentes.
Siga o Te Dou Um Dado? no Twitter!