te dou um dado?
6.12.07
a primeira coisa que passou pela minha cabeça quando vi essa foto foi - nossa, prq a amy lee tá com o peito cabeludo, meu deus?

...mas daí eu olhei melhor e vi que na verdade é o filho do nicolas cage. malz ae, amy lee.

o mesmo erro acontece sempre com a rumer willis. todas vez que vejo alguma foto dela eu penso - nossa, quem é esse cara? será que eu pegava?... para depois perceber que é (cof) mulher.

aliás, eu não sei nem prq as pessoas dão tanta atenção assim para ela. essa foto com a hayden panettiere foi tirada ontem na festa de homem do ano da GQ e eu queria saber prq ela é convidada para esse tipo de evento e eu não. destoa. se eu fosse responsável por essas festas e ela tentasse entrar eu diria - oi... desculpa, não vai dar. a festa é só para gente bonita e nem famosa você é... próximo!
Siga o Te Dou Um Dado? no Twitter!