te dou um dado?
25.1.08
Já que o assunto é bizarrice de nome, o rapper Diddy resolveu causar mudando de nome de novo. Sipá, você não entendeu essa notícia prq não manja quem ele é, de tanto que ele já trocou de nome. Mas calma que a gente explica!

Diddy, anteriormente era conhecido como P.Diddy. Antes disso, ele era Puffy, que por sua vez, era diminutivo do nome artístico anterior dele... Puff Daddy. Inclusive, esse era o nome que ele usava quando namorava a J.Lo. (A gente não entende como J.Lo namorou o cara que é, sei lá, o sujeito mais feio do mundo desde o Ronaldinho Gaúcho. Se bem que olhando o marido atual dela, a gente entende sim)

How yoooou dooooing?
Toda a sensualidade do mundo se faz presente nessa foto.

Eis que agora ele é... Sean John. Só que meu, esse é o nome de nascença dele! Quanto tempo vocês dão pra ele enjoar e mudar de novo? A gente deveria fazer um bolão.

Enfim, de agora em diante estamos cagando pras alterações de nomes de "Sean John" e Prince (que é outro cheio de fogo no cu pra mudar nome!). Preferimos chamá-los de Mano Diddy e Mr. Whatever, respectivamente. Fuodásiiiii se eles mudarem de novo!
Siga o Te Dou Um Dado? no Twitter!