te dou um dado?
23.1.08
Lá vou eu, lá voooou eeeeu...

É, carnaval tá chegando, a vinheta já tá bombando na Globo... A gente super apóia o carnaval como manifestação cultural da sociedade brasileira, bla bla bla whyskas sachet bla bla bla... Mas cara, a gente não podia ligar MENOS pra essas notícias envolvendo ensaios de escola de samba. Prq, né, no final das contas é tudamemacoisa, falando que viado-tal vai ser destaque, que puta-tal vai ser madrinha da bateria e oops! sem querer (yeah, right!), ela mostrou a calcinha no ensaio. Prq gente, sério, que diferença faz se vc mostrou a calcinha, quando você já mostrou até o útero em revista de mulé pelada? Insira aqui muitos bocejos.

Se não é tudamemacoisa, diz aí de que escola e de que ano é essa foto.
Né? A gente também não sabe.

Todo mundo tá cansado de saber que a parte mais legal do carnaval é a apuração das escolas de samba! Isso sim a gente aguarda com ansiedade!

Mas enquanto esse momento tão esperado não chega, a gente se contenta com notícias tipo:
"Susana Vieira sairá no carro Explosão de Botox Atômica da escola Grande Rio. O enredo da escola este ano é 'Do Verde de Coari Vem Meu Gás, Sapucaí!', que vai falar sobre o gás natural." Haha, miacabo com os nomes dos enredos. A gente siacaba também com barracos carnavalescos. Ahhhh, quem não gosta?


O mais novo é que Iris Stefanelli é tipos persona non grata no Salgueiro. Tudo prq ela não conseguiu aparecer no ensaio da escola mirim (sim, mirim, você leu certo) pra tirar as medidas pra fantasia e queria passar os dados depois pra eles, por e-mail. Coisa que a gente super faria também, aliás! Daí que a galera não gostou da atitude e não quer mais saber dela na escola.
"Se não tem espaço na escolinha pra ela, não tem espaço no Salgueirão também. Iris iria sair em um tripé feito só para ela, e simbolizaria a cerveja que o carioca gosta de tomar, uma loira gelada. Tivemos essa idéia, mas como ela não vai mais desfilar, vamos colocar uma outra loira gostosa qualquer no lugar. Já temos um nome, mas ainda não posso dizer. É segredo."


Juro que não sei com o quê que a gente siacaba mais: com a simbologia da loira gelada ou com o lance do "já temos um nome, mas não posso dizer". Adoooouro essa vibe de "não posso dizer", típica de quem não tem porra nenhuma pra dizer, sabe? Tipo ator que tá parado e fala que tá cheio de projetos, mas não pode contar nada. Não pode dizer MY ASS. Fora que, quem quer que seja essa pessoa, agora ela vai se sentir super honrada de ter sido chamada de "loira gostosa qualquer", né?
Siga o Te Dou Um Dado? no Twitter!