te dou um dado?
4.1.08
Se tem uma coisa que a gente adora na Mariah Carey é do bom senso dela. Em entrevista pra revista Q britânica, ela disse que queria ter uma máquina de voz tipo a do Stephen Hawking. Stephen who? Esse daí ó:


Mas prq? Ah, prq quando ela vai fazer show ela tem que ficar dois dias sem falar pra poder dar um descanso pra voz, substituindo a fala por recadinhos escritos, então pra ela seria mais fácil pagar de Darth Vader:

"Eu gostaria de ter uma máquina onde eu pudesse só pensar e saísse numa voz robótica - isso seria incrível!"

Genial! Aliás, a Mariah é cheia dessas declarações sensacionais que a gente vai colecionando com o tempo, escrevendo na parede de banheiros públicos, no about me do Orkut, na carteira da faculdade... Quer mais momento de sabedoria com Mariah Carey? Então toma mais duas declarações (nossas favoritas!) dela:

"Eu não sou gorda, eu sou étnica."

"Quando eu assisto TV e vejo todas essas pobres crianças famintas pelo mundo, eu não consigo segurar o choro. Eu adoraria ser magra como elas, mas não com todas essas moscas e mortes e coisas do tipo."
Siga o Te Dou Um Dado? no Twitter!