te dou um dado?
13.2.08
Chegamos à terceira fase do concorridíssimo concurso:

Valendo uma camiseta do TDUD? e um exclusivo CD de PatyBeijo.

Na eliminatória da semana passada, Inri Cristo e Palmirinha disputaram cabeça-a-cabeça a liderança. A vencedora foi... Palmirinha! Opa, não, foi Inri Cristo. Cacete, deu em-pa-te. Olha o print screen pra provar:



Nessa semana foi complicado escolher, viu? São muitas fotos, e muita coisa boa (tá, tem umas merdas também, e sempre tem gente que não entende. Tipos, NÃO adianta você mandar uma foto sua com a subcelebridade na tela do seu computador, ficaí a dica).

Apresentamos os cinco semifinalistas da semana 3

PRIMEIRA CLASSIFICADA: Luciana e Bruno de Luca


A gente hiperventilou com Bruninho - afinal, ele faz parte até do logo dessa promoção. A foto foi tirada em Ocean Drive, Miami. Dizem as más línguas que Bruno tava benloko, e a mãozinha pra trás foi pra esconder o cigarrinho. Adouramos.

SEGUNDA CLASSIFICADA: Patricia e Cristina Mortágua


Gente, sério. Grandsmerda Cristina Mortágua, a foto não tá lá essas coisas e tal, mas valeu a classificação por causa do nome do arquivo: naolembroonome.jpg. Tipos que Patricia tirou foto com a Cristina Mortágua sem.saber.quem.era (o que se confirmou com o texto de seu email: "dizem que é alguma coisa do Edmundo), e esse é o espírito da subcelebridade, não é mesmo?

TERCEIRO CLASSIFICADO: Jean e Bruna (Raquel...)


A história dessa foto é maravilhosa. Diz que Jean foi dar um beijo, bateu a aba do boné no OLHO da Bruna (Raquel...), ela fechou o olho, ele foi pedir desculpas e saiu na foto com a boca torta. Puta foto, Jean. Puta foto.

QUARTO CLASSIFICADO: Léo e Narcisa. NAR-FUCKING-CISA!!!

A gente só tem uma coisa pra dizer sobre essa foto: a vida, mesmo absurda, é um eterno aprendizado. Ai que loucura!

QUINTO CLASSIFICADO: Eddu e Angélica Castro

Eddu, por favor, explica pra gente: 1) por que essa foto se chama "Carnaval"?; 2) por que você passou o carnaval com a Angélica Castro?; e 3) Romulinho tava junto?

________________

Bom, o resto você já sabe: Entra aqui e vota.


Siga o Te Dou Um Dado? no Twitter!