te dou um dado?
15.3.08

Como a gente já havia dito antes, Paris Hilton vai fazer um reality show pra escolher uma nova amiga e, atenção orgulho nacional, parece que essa nova amiga pode ser brasileira.

Uma brasileira (hummmm, uma forma inteira hummmm, youuuu, youuu, yooouuuuu), residente em Beverly Hills 90210, está na liderança com uma margem de votos folgada em relação a segunda colocada e... peraeeeee... esse rostinho me é familiar... Dj My Boy, pode tocar aquele para-pa-pan-pan-pan que o SuperPop toca sempre que o programa está em primeiro lugar prq Polly do Te Dou Um Dado? é a nova líder do "I Wanna Be Paris New Best Friend":


Tudo era apenas uma brincadeira e foi crescendo, crescendo e - graças a vocês nossos fãs, porque sem nossos fãs não seríamos ninguém [/xuxa] -, a Polly tá em primeiro lugar e colocando areia no sonho de milhares de americanos esperançosos em virar a nova celebridade instantânea do momento.

Agora. Já pensou se ela ganha alguma coisa com isso? Nem que seja um Ipod nano com todos os hits da Paris? Ou as temporadas completas de The Simple Life em DVD? Tamo dentro!

Então keep it coming, love.
Siga o Te Dou Um Dado? no Twitter!