te dou um dado?
31.3.08
Gente, pelo amor de Deus segura a nossa mão e fala que vai ficar tudo bem. Geralmente as "bombas" no site do Leão Lobo são coisas do tipo "Juliana Paes é vista comendo galeto em churrascaria no Leblon", mas dessa vez é uma bomba de verdade: Márcio Garcia não vai renovar contrato com a Record.

Agora você deve estar tão desesperado quanto a gente, pensando o que vai ser do O Melhor do Brasil, certo? Pois a gente te diz: Rodrigo Faro - Rodrigo Fucking Faro - vai assumir o comando da atração. Zuou, né? Quem é Rodrigo Faro, meu Deus? Por um minuto a gente pensou que era o outro Rodrigo viadinho, o que tá pegando a Cláudia Jimenez, mas não. Nem pra pegar a Cláudia Jimenez o Rodrigo Faro serve.

A gente ficou tão abalado com essa notícia - sério mesmo, O Melhor do Brasil é nosso programa favorito, nem sair de casa sábado a tarde a gente sai, e quando precisa mesmo sair a gente põe pra gravar - que jogamos o Rodrigo Faro no Google:

A gente até se animou um pouco prq uma pessoa que começou a carreira televisiva com participação na Banheira do Gugu e depois no Antônio Alves, Taxista tem tudo pra dar certo. Aliás, taí um ótimo substituto para o Márcio Garcia: Fábio Jr.

O único problema é que O Melhor do Brasil tá com uma promoção para arrumar namorada para os gêmeos Vavá e Márcio (juro) e como o Vavá é ex-Mari Alexandre ia rolar climão...

Aproveite e se inscreva:

Siga o Te Dou Um Dado? no Twitter!