te dou um dado?
21.3.08
Have a gay holiday!


Lindsay Lohan tá numa sapataiagem só e parece que já vem de longa data: A atriz teria vivido junto recentemente com a patricinha Courtenay Semel, filha da ex-CEO do Yahoo, e deixado a... a... filha da ex-CEO do Yahoo pela atual, a DJ Samantha Ronson:

Perdeu preiboi patricinha!




Pete Wentz, do Fall Out Boys, admitiu que A-DO-RA vestir os saltos da linha de sapatos da Jessica Simpson, irmã de sua namorada Ashley Simpson, e ainda afirmou que dança calçado neles o tempo todo quando está em casa. O baixista (guitarrista?) disse que "moda é um ótimo meio de expressar quem você é por dentro e eu realmente gosto de ir em desfiles e realmente gosto de roupas femininas". E o sábio disse ao menino: A cada badalada de sino uma fada ganha asas e a cada salto alto vestido por um garoto uma drag queen nasce.




Kate Beckinsale, atriz de Pearl Harbor, O Aviador e Click, disse em entrevista que preferiria comer uma vagina do que comer sushi, que (sic) pelo menos uma vagina vem quentinha. Já a gente prefere comer sushi do que uma vagina, que pelo menos sushi vem com dois pauzinhos.
Siga o Te Dou Um Dado? no Twitter!