te dou um dado?
11.3.08
Integrante do Dominó sofre seqüestro-relâmpago

Um dos integrantes do grupo Dominó sofreu um seqüestro-relâmpago nesta segunda-feira, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Rafael Pires, de 19 anos, disse na 16ª DP que havia acabado de sair da casa de um amigo, na Reserva, quando foi abordado por três bandidos em um Gol preto. Segundo Rafael, que estava num Palio, o Gol fechou seu carro e ele foi obrigado a parar.

Dois bandidos armados entraram no carro do músico e, com um revólver apontado para a sua barriga, mandaram que Rafael dirigisse até São Conrado, onde foi libertado nas proximidades do Shopping Fashion Mall. Rafael contou que pediu aos ladrões que "levassem tudo", mas que o deixassem em paz porque estava prestes a iniciar sua carreira musical.

Os bandidos o liberaram após meia hora, mas fugiram levando sua carteira, onde havia R$ 70. Para sensibilizar os criminosos, Rafael mostrou um recorte de jornal que informava que o Dominó daria uma entrevista neste domingo a um programa de TV.



Queremos agradecer nossa leitora Sara, que nos mandou essa notícia por e-mail. É esse tipo de notícia que desperta na gente uma vontade de começar a ler jornal. E é também esse tipo de notícia que desperta os jornalistas investigativos dentro de nós.

Como assim o Dominó voltou? Ninguém mandou um release pra gente não...

Procuramos no Google e não achamos nada. Se você busca Rafael + Pires não aparece nada sobre esse cara. Se você busca Rafael + Pires + Dominó aparecem apenas 9 links para a reportagem sobre o seqüestro relâmpago. A única imagem relacionada a ele na INTERNET TODA é essa daí, dele dando entrevista sobre o tal sequëstro.



Resultado da nossa investigação? Pode encerrar o caso, esse cara tramou tudo isso só para divulgar a volta do Dominó e a tal entrevista mencionada no recorte de jornal vai ser sobre o seqüestro. O crime perfeito.



Para ler ouvindo: Com todos menos comigo

Siga o Te Dou Um Dado? no Twitter!