te dou um dado?
20.3.08
Lembram da Andrea Zuckerman (Gabrielle Carteris) de Barrados no Baile? Foi fazer um filme de terror de quinta, um cara apertou o pescoço dela até demais e agora ela sofre espamos constantes, além de ter ficado com a cara paralisada por um tempo. Como a gente tá na vibe Sônia Abrão, temos imagens dela sofrendo espamos! Na telinha:



E como desgraça pouca é bobagem, continuaremos na série péssimas notícias, destruindo as nossas mais felizes memórias da infância: Vão fazer uma continuação de Barrados no Baile! Isso mesmo, mas sem os personagens da antiga série, apenas com personagens e autores/produtores novos. Precisa nem enfatizar que vai ser merdona né? TDUD? te dá os detalhes do novo Barrados no Baile que caíram na internet:


A matriarca da família é Tabitha Mills, uma atriz alcoólatra de 60 e tantos anos, que foi uma grande estrela nos anos 70, tendo sido linkada com astros como Warren Beatty e Jack Nicholson. Após sua última estadia na rehab, ela decide viver sozinha em sua casa em Beverly Hills.

Preocupado com o bem-estar da mãe, o bom filho Harrison "Harry" Mills, estudante da turma de 1980 da Beverly Hills High, decide se mudar de St. Louis de volta para a casa da mãe. Ele leva com ele sua mulher, Celia, uma atleta olímpica ansiosa em viver na Califórnia, e que termina trabalhando como personal trainer.

O casal tem dois filhos de 16 anos (os novos Brandon & Brenda): A filha Annie e o filho adotivo Dixon. Annié é uma garota emo que gosta de teatro e é desesperada em se enturmar com a turma descolada. Dixon é um bad boy inteligente, porém não nerd, que tem problemas sociais e de comportamento (rola um boato por aí que Dixon talvez será encarnado por um ator negro).

Os outros personagens do novo Barrados no Baile são:
  • Silver, aka Daphne Silver, uma socialite wannabe que apresenta sua própria série de vídeos no YouTube. Ela vira amiga de Annie e paquera Dixon.
  • Max Silver, o irmão de 24 anos da Daphne, gerencia o cinema da família no Century CIty Mall (Seria o novo Peach Pit?). Está sempre no limite de um ataque nervoso e parece esconder alguns segredos.
  • Navid Shirazi produz o canal de vídeo da escola e é de origem árabe. É o politizado da escola.
  • Ethan Ward é o atleta simpático que ficou "de mal" com a turma descolada e termina andando com a turma do novo "Barrados".
  • Naomi Bennett é a super-hot, ultra-rica, ex-namorada do Ethan. Ela parece, a primeira vista, ser antipática porém acaba revelando outras camadas.


Precisava disso? Não né? Nós somos tão fanáticos por Barrados no Baile como um gordinho sem vida sexual é por Heroes/Lost e tal sacrilégio com o sagrado nome de Beverly Hills 90210 nos deixa sem palavras. Nos sentimos como uma Andrea Zuckerman com espamos.
Siga o Te Dou Um Dado? no Twitter!