te dou um dado?
8.3.08


E só na sessão nostalgia motivada pelas últimas notícias sobre Patrick Swayze e pela rede Grobo de Televisão que, muito oportunista sensível, resolveu reprisar pela 678a vez o filme Dirty Dancing, fizemos uma seção especial "Onde está você?" com os atores deste filme

1. Onde está Baby?
Todos se lembram de Baby. Baby era aquela menina recém-saída da adolescência, desengonçada e nariguda, que fugia do pai e ia dar pro gostoso do professor de dança no hotel-fazenda. A história dos dois ficou marcada pela frase "Nobody puts Baby in the corner" e motivou um boom de aulas de dança e adolescentes prenhas entre 1987 e 1989.

Baby fez uma operação plástica na nareba e disse que foi sua pior decisão, já que ninguém nunca mais a reconheceu como a Baby do Dirty Dancing e só como "caralho, você me lembra uma pessoa...".


2. Onde está Lisa?
Lisa era a irmã galinha e pentelha da Baby. Tão chata, mas tããão chata, que nunca mais fez nada assim tão importante na vida a não ser casar com um fotógrafo e ter um filho de um relacionamento anterior.

A única foto mais atualizada que a gente achou foi essa aí de cima.

3. Onde está Penny?
Penny era a professora de dança do hotel, que deu prum mauricinho, engravidou e acabou abortando.
A gente lembra de um papo de que ela pegava o John Travolta na época do filme "Os Embalos de Sábado Continuam", mas em 89 ela começou a dar pro Richard Marx (éééé, aquele do mullet, que cantava "wherever you gooooo whatever you doooooo I'll be right there waiting for youuuuuuuu", e três filhos depois parou com tudo (e essa dançava/cantava mooooito, hein? Perda irreparável para o show biz) e virou mãe em tempo integral.

4. Onde está a sra. Schumacher? Essa é fácil. Roubando carteiras no céu, né?
Siga o Te Dou Um Dado? no Twitter!